Matricule-se já e tenha ótimos descontos nas mensalidades!
Funcionários e dependentes tem desconto de até 50% nas mensalidades!

ORIENTAÇÕES PARA OS ALUNOS PARTICIPANTES:

NOTURNO

Dia: 13/06/2018 Quarta-feira   Início: 19h30   Término: 21h30
Local: Apoteose Uberlândia   End.: R. Botafogo, 315 – Maracanã

Orientações Gerais:
Horário: 19h30 às 21h30 (Os estandes dos grupos devem ficar montados durante este período)
* Os examinadores irão avaliar os grupos dos cursos em que ministram aulas seguindo os critérios de avaliação perfazendo o valor total de 20,0 pontos durante o período de apresentação do trabalho, ou seja, das 19h30 às 21h30, podendo passar para avaliar mais de uma vez cada grupo.
* Os grupos podem estar apresentando para algum convidado, e os examinadores avaliando neste momento sem que a explicação seja direcionada a estes.

Critérios de avaliação (20,0 pontos)
v  Interdisciplinaridade (referente às matérias do curso do aluno)
v  Organização do material/Exposição do trabalho
v  Materiais informativos
v  Participação, integração e envolvimento dos membros do grupo
v  Apresentação/explicação para o público
v  Período de apresentação, das 19h30 às 21h30 (caso algum grupo atrase a montagem do estande ou desmonte-o mais cedo, será penalizado em relação à nota)

* Os grupos poderão chegar ao local da 13ª FECCOP, à partir das 18h30 para montagem dos trabalhos.
* Serão disponibilizadas pelo Colégio Profissional, 2 (duas) mesas brancas de plástico para cada grupo.
* Cada grupo terá o espaço delimitado (2m²) e o local onde deverá montar seu estande previamente estabelecido pelo Colégio Profissional.
* Todo e qualquer material que o grupo necessitar para organizar o trabalho, tais como: extensões, adaptores para tomadas, TV's, suporte para TV's, computadores, durex, fita crepe, forro de mesa, suporte para banner, cordões, dentre outros, serão de responsabilidade única e exclusiva do próprio grupo.
* No final das apresentações, os examinadores de cada curso, se reunirão e realizarão a média de notas de cada grupo.
* As fichas de avaliação serão repassadas para o coordenador de cada curso, e estes entregarão para a secretaria do Colégio, afim de serem computadas as notas e repassadas para os alunos.
* A secretaria do Colégio Profissional, divulgará as notas da 13ª FECCOP nos murais das salas de aulas, no dia 18 de junho de 2018.

DIURNO

Dia: 13/06/2018 Quarta-feira   Início: 09h00   Término: 11h00
Local: Apoteose Uberlândia   End.: R. Botafogo, 315 – Maracanã

Orientações Gerais:
Horário: 09h00 às 11h00 (Os estandes dos grupos devem ficar montados durante este período)
* Os examinadores irão avaliar os grupos dos cursos em que ministram aulas seguindo os critérios de avaliação perfazendo o valor total de 20,0 pontos durante o período de apresentação do trabalho, ou seja, das 09h00 às 11h00, podendo passar para avaliar mais de uma vez cada grupo.

Critérios de avaliação (20,0 pontos)
v  Interdisciplinaridade (referente às matérias do curso do aluno)
v  Organização do material/Exposição do trabalho
v  Materiais informativos
v  Participação, integração e envolvimento dos membros do grupo
v  Apresentação/explicação para o público
v  Período de apresentação, das 09h00 às 11h00 (caso algum grupo atrase a montagem do estande ou desmonte-o mais cedo, será penalizado em relação à nota)

* Os grupos poderão chegar ao local da 13ª FECCOP, à partir das 08h para montagem dos trabalhos.

desde2000

Unidade I