Matricule-se já e tenha ótimos descontos nas mensalidades!
Funcionários e dependentes tem desconto de até 50% nas mensalidades!

Desde 2000, atuando no mercado de educação em Uberlândia, o Colégio Profissional conta com uma excelente infraestrutura e os melhores profissionais para valorizar ainda mais seu aprendizado e torná-lo um profissional de sucesso.

Em duas unidades, o Colégio Profissional oferece vários cursos técnicos e cursos de capacitação profissional para aqueles que buscam uma melhor qualificação e colocação no mercado de trabalho.

Faça sua escolha e dê um grande passo na sua carreira.

Somos ainda a primeira escola com maior formação de alunos de cursos técnicos em diversas áreas e com inserção de profissionais no mercado de trabalho.

No Colégio Profissional você tem aulas dinâmicas modernas e em sintonia com o mercado. Nossa equipe de professores conta com profissionais altamente capacitados para agregar um nível de conhecimento de excelência para os nossos alunos.

História

O Colégio Profissional iniciou sua trajetória no ano de 2000, com o propósito de ser uma escola diferenciada para formar profissionais diferenciados e altamente capacitados para o mercado de trabalho. Desde o início, sempre preocupado com a regularidade e reconhecimento de seus cursos para fornecer ao final de cada turma, um diploma de credibilidade, para seus alunos apresentarem na oportunidade tão desejada.

Diferencial

O Colégio Profissional fornece material didático básico próprio, com o diferencial de não onerar nenhum custo adicional ao aluno, completando assim as aulas e propiciando maior aproveitamento do processo ensino-aprendizagem.

O Colégio Profissional conta com uma excelente infraestrutura:

• Laboratórios montados para aulas de simulação
  • Parcerias para visitas técnicas
  • Participação de nossos alunos em palestras e seminários
  • Oportunidades de emprego sempre repassadas aos alunos formados ou que estão formando
  • Oportunidades de estágio repassadas exclusivamente aos nossos alunos
  • Duas unidades
  • Ótimas instalações
  • Ambiente amigo
  • Excelentes educadores
  • Convênios com prefeituras municipais e outras grandes empresas
  • Parceria profissional/acadêmica